Por Angel Magalhães - Futebol de um jeito bem feminino!!

Futebol de um jeito bem feminino!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Kléber x Diretoria: Atacante do Palmeiras protesta contra discaso da diretoria.

"Minha obigação é com a Torcida!" (Kléber, em entrevista para 105.fm)
Para quem fala de esportes, sobretudo de futebol, tem uma grande dificuldade em dar boas noticías aos torcedores palmeirenses.A vitória de Domingo sobre o rival Santos, poderia ser uma boa notícia. Mas a cada semana, uma polêmica toma conta do ambiente alvi-verde, impedindo que o futebol seja o foco principal.
Dessa vez, a polêmica envolve o atacante e ídolo da torcida, Kléber Gladiador.
A aproximadamente três semanas, a presidência do Flamengo manifestou interesse no atacante, em contrapartida, os palmeirenses negaram qualquer negociação. Entretanto, Kléber já não defende o Palmeiras a três rodadas, o que aumenta a desconfiança da torcida, com o até então ídolo.
E como se não bastasse, a briga de Kléber agora, é com o Depatamento médico do clube. Segundo o jogador, ele teria sido induzido para que pensasse que já estava curado da lesão na coxa, que o tirou temporariamente dos gamados. A lesão foi confirmada pelo Hospital Albert Einstein.
Na realidade, a Sociedade Esportiva Palmeiras, está parecendo Terra de ninguém. O presidente eleito Tirone, não está a par dos problemas, pois, está na Argentina acompanhando o fracasso da Copa América.
E assim segue a vida do Palmeiras, Dos Palmeirenses e a vida daqueles que se esforçam para dar boas notícia aos alvi-verdes, mas a diretoria não deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário